Header Ads Widget

Vicença

Quando sortero eu vivia, era o maior aperreio
Devido eu ser muito feio, as mule nĂ£o mim queria
Sempre pros forro eu ia, com os camaradas meu
Eles iam namorar,  tomar cachaça e brigar,
no fim da festa apanhar, quem ia preso era eu.

Pra mode arranjar namoro, toda vida eu fui mole
Dancei samba, puxei fole, e era um cabra vistoso
usava os cabelo louro, a boca cheia de ouro
Mas quando falava em namoro, as mulé num mim quiria.

Eu dixe foi catimbĂ³, que alguem butĂ´ e nĂ£o sai
VovĂ³ casou com vovĂ´, MamĂ£e casou com Papai
IntĂ© meu irmĂ£o chicĂ³, muito mais fei de que eu
Arranjou casou viveu, com duas mulé inté
Eu num arranjo uma se quer qui quera se esfregar neu.

Mas um dia o cĂ£o se esqueceu e Vicença olho pra eu
Nosso olhar se amisturĂ´ que nem feijĂ£o cum arroz
E nos dois se apaixonemo, num amor tĂ£o violento
Que marquemo o casamento pra quatro dias depois.

No dia do casamento,  quase endoideço por ela
E fui pra igreja casar, dei de garra da mĂ£o dela
Cheguei no pĂ© do altar  e jurei em nome da crença
O padre dixe umas coisa e fui morar mais Vicença

Numa casinha sinjela, fui logo mim agasaiando
hĂ¡ muito eu vivia sonhando, em dormir com uma donzela
Vicença fez  uma novela,  por dento da camarinha
Quebou os caquim que eu tinha, me ameaçou na bala

Findou dormindo na sala, e eu fui dormir na cozinha.
Quaje morro de desgosto, Porque vicença fez isso
SaĂ­ cedo prĂ´ selviço,  voltei  quase o sol se posto
Vicença  me arrecebeu,  intĂ© um  freveu pra mode nĂ³s doi tomar

Na hora de se deitar, nem se quer olhou pra eu
virou-se pro canto da cama, fingindo qui adormeceu
ainda deu adoença, quando eu falei em amor
Dixe o senhor, pensa que sou o que?
SĂ³ mim casei com vosmecĂª, pra mode fazer favor

Da vida perdi o gosto, de Deus eu perde a crença
no calor da discursĂ£o, sĂ³ nome chamei uns trinta
ligero que nem gato, me alevantei do cochĂ£o
me abufelei mais Vicença, batendo com ela no chĂ£o,

Com ela estribuxando dei mĂ£o do facĂ£o,
cortei a fita da cinta, e o elĂ¡stico do calĂ§Ă£o
Vicença tinha razĂ£o, de nĂ£o querer nada cum eu
nĂ£o era cum nojo deu, nem pro mode ser sincera.

Sabe o que Vicença era?
Era macho que nem eu




   

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios