Header Ads Widget

Voltando às minhas raizes!

Voltando ás minhas raízes! Eu não me lembro, mas nesta mesma igreja entrei pela primeira vez com menos de um ano de idade. Aqui meu pai e minha mãe me levaram para o batismo. Aqui nesta mesma igreja, cuja foto é bem recente, fiz minha primeira comunhão, e frequentava a missa todos os domingos com o meu pai e a minha mãe. Aos meus pais agradeço pela educação, e por todos os bons exemplos que tive a oportunidade de receber.Seria muito bom que não perdêssemos os nossos entes queridos, mas a vida tem que seguir o seu curso. É muito difícil passar por momentos de perdas, mas existe o espírito consolador que nos consola e nos ajuda a entender e aceitar essas perdas.É muito difícil retornar a minha terra natal e saber que lá não vou encontrar mais aquelas pessoas que me amaram tanto, e graças ao espírito consolador posso entender que vai o corpo e permanece o espírito. E que estamos sempre juntos de alguma forma!



Postar um comentário

0 Comentários