Header Ads Widget

Se vocĂȘ me abandonar "Carneiro Portela"


Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
tomo licor de pimenta 
bebo leite de jumenta 
num lhe dou mais cafunĂ© 
desembrabeço a marĂ© 
pra ver a praia endoidar 
eu faço a cobra fumar 
se vocĂȘ fugir de mim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
bebo chumbo derretido 
e nunca mais lhe convido 
para ser minha mulher 
num tem mais lua de mĂ© 
nem faço o sino tocar 
nos lugares que eu pisar 
num pode nascer capim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
arranco o rabo do peba 
a galinha se amanceba 
com outro bicho qualquer 
nĂŁo dĂĄ um adeus sequer 
com vergonha do preĂĄ 
e na hora de acordar 
fica tocando clarim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
nĂŁo Ă© bom que se afoite 
escovo a boca da noite 
arranco a torre da sĂ© 
depois digo porque Ă© 
qui a muda nĂŁo quer falar 
o sol pĂĄra de brilhar 
seu eu estiver sozim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
eu dou um susto na morte 
talvez ela nĂŁo suporte 
se eu lhe der um cangapĂ© 
e na hora que eu estiver 
danado pra namorar 
digo a ela pra estourar 
o meu amor com estupim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
quebro a tampa do pinico 
mas sozim nĂŁo sei se fico 
feito carro sem chofer 
me dane se eu nĂŁo fizer 
a minha Ă©gua rinchar 
e depois que me olhar 
eu jogo ela pro vizim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
eu ensino um burro a ler 
e peço a ele pra dizer 
que vocĂȘ ainda me quer 
mas se ela me disser 
que vocĂȘ nĂŁo quer voltar 
eu digo a ele pra falar 
nem que seja no latim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

Se vocĂȘ nĂŁo me quiser 
eu fico brabo outra vez 
e monto na gata pedrez 
se outra igual nĂŁo houver 
se ela um chute me der 
nĂŁo ligo, tĂŽ com azar 
mas se ela nĂŁo concordar 
qui eu sĂŽ bem bonitim 
eu vou mudar de camim 
se vocĂȘ me abandonar.

***

Antonio Carneiro Portela, (CoreaĂș, CearĂĄ, 15 de julho de 1950), mais conhecido como Carneiro Portela, Ă© um radialista, apresentador de televisĂŁo, pesquisador e poeta brasileiro.

Carneiro Portela Ă© advogado, sendo ainda graduado em Letras pela Universidade Estadual do CearĂĄ, com ĂȘnfase em Literatura e LĂ­ngua Portuguesa.
Fonte: wikipedia

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios