Header Ads Widget

Coco do M

Jacinto Silva
Compositor e mestre de coco de roda, discípulo de Jackson do Pandeiro
Nasceu na cidade de Palmeira dos Índios - Alagoas em 1933


Mané mandou
Maria, Matheu
E Murilo mandou o Meu
Martelo e Meia Má
Quando canto esse côco
A minha língua treme
Quem fizer outro côco em M
Eu amarro e Mando Matar

Eu sou um Matuto Moço
Morou no Mato é Madeira
Mandioca,
Manipuêra
Marco Modo de Mudar
Mandei Matias amarrar
Mói de Marmeleiro Malaquia.
Marinheiro,
Mangueiro e Maracujá.

Mané mandou
Maria, Matheu
E Murilo mandou o Meu
Martelo e Meia Má
Quando canto esse côco
A minha língua treme
Quem fizer outro côco em M
Eu amarro e Mando Matar   

Mulher Maldosa,
Madalena,
Macumbeba,
Maniçoba,
Manipepa,
Manguito,
Mero e Mangar
Melão maduro,
Morcego,
Mosqueiro e Muro
Mofino,
Medo e Monturo, Mamoeiro e Miramar

Mané mandou
Maria, Matheu
E Murilo mandou o Meu
Martelo e Meia Má
Quando canto esse côco
A minha língua treme
Quem fizer outro côco em M
Eu amarro e Mando Matar

Mestre Matoso,
Morador Mendes Medeiro
Morava em Monteiro de Milho Mole,
Munguzá
Malicioso,
Mungangueto e Macumbeiro
Esse meu côco é Maneiro mas é ruim de se cantar.
Martelo e Meia Má
Quando canto esse côco
A minha língua treme 
Eu amarro e mando matar

Postar um comentário

0 Comentários